25 janeiro 2015

Ademarzinho III

Sabem o que a morte faz com a gente ? Deixa com cara de tacho.
Mesmo sendo do grupo de risco Adhemarzinho não tirou sua vida. Jamais tiraria. Sempre se achou um SUPER HOMEM e nunca saiu dos gibis das revistas dos super heróis.Fui avisada pelas lojistas minhas amigas, elas que viam o vai e vem dele quase diariamente. Contaram-me hoje de dias em que estava agitado. Dias em que estava berrante. Dias em que estava quieto trabalhando. Dias em que estava recebendo gente suspeita ou não. Gente. E eu respeito gente. Esteve conosco ontem ao meio dia. Abraçou a Alice e quando viu minha neta se iluminou. Dei-lhe todas as retóricas que sempre dava, com carinho. Adhemar Fº tão festejado pela cidade pelo céu as bênçãos na chegada de um menino, e se despede assim como viveu, perigosamente. Brincando com a vida, com o perigo. Procurando abrigo de um coração sem lar. Deus recebe-a. O PAI Ademar Costa de quem herdou o nome, vai ficar tão feliz ao vê-lo chegar que nem imagino... Obrigado Criciúma e amigos todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário