01 outubro 2009

- RITA LEE


Então o tempo passou...
Então me vejo uma vez mais escutando Rita Lee.
Não q tenha deixado de ouvi-la, mas na real o tempo, senhor da razão,
bem que tem tentado nos afastar.
Um senhorio que me turbina os ouvidos e por minutos me faz acreditar
que “nada é para sempre”...
O tempo passou... Ôrra meu!
Sinto mesmo que muita coisa mudou.
Em mim, em você que me lê, nela, na própria Rita.
Mas suas lindas canções são incansáveis na arte de me seduzir.
E aqui está ela uma vez mais encantando corações.
Também o meu...
Uma vez mais, ainda?
Desde 1975?
Ôrra meu !!
Na minha cidade, no som do meu PC, num hotel aqui ao lado de casa.
Rita ...desde o tempo da minha surrada calça LEE ainda não me apresentaram
uma parceira de farra com tanta identidade com minha fome de vida;
Tão maneira capaz de me jogar numa noitada daquelas... De não pedir licença!
Muito prazer uma vez mais dona Rita!
Pode conferir,
Criciúma adoraaaa fazer barulho e de aprender... só o que interessa...
Suas musicas, por exemplo...
Bem Vinda cúmplice...
De tragos e truques...
De doces alegrias e orgias, par a par com sonhos e ilusões.
Enquanto estiver na vida eu sou da platéia que te pede BIS!

Ireninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário