04 agosto 2009

- Mariana


Marion e Mariana

Ela poderia circular despercebida entre milhares de
Marianas que inundaram a vida a partir da década de 80.
Todas muito lindas, jovens, alegres cheia de predicados.
Mas, entre elas tinha uma Mariana que me chamou atenção.
Ela tinha um lindo sorriso confiável que não precisaria de nenhum aval.
Tinha um ar mestiço, traços bem feitos, olhar expressivo e atitudes coerentes.
Logo freqüentava minhas salas com desenvoltura na amizade bem vinda que
selou com minha caçula Marion.
Com ela poderia se trocar um bom papo mesmo que respeitada as devidas proporções da idade.
Era um TIAAAA!
Que soava de irmã, de camaradagem, de identidade ou companheirismo.
Não preciso contar que isso gerou algum ciuminho de minha prendinha
manhosa Marion, mas ela logo entendeu que entre tantas Marianas
ela tinha uma amiga especial que havia ganho o carinho de toda nossa família.

Parabéns Mariana Cadorim pelo seu aniversário!

Saúde, Sorte, Amor, Coca-cola, Beijo na boca, Por do sol, prosperidade e vida longa.
Não esquente jamais, você é demais!

Ireninha

Um comentário:

  1. Meu Deus. Eu mereço mesmo toda esta homenagem??? MARAVILHOSA!
    Adorei tiaa. Lindas palavras.
    Obrigada pelo carinho. Saiba que tu e toda a familia moram no meu coração!
    Beijoooooos
    Mari Cadorin
    :)

    ResponderExcluir